Ananás dos Açores DOP Assado com Mousse de Queijo da Ilha
 
"Consigo resistir a tudo, menos à tentação" Oscar Wilde

Nas paredes do Faz Figura, liam-se em tempos várias citações sobre os prazeres da mesa e do vinho. Foram uma das fontes de inspiração para o Clube do Faz Figura, pela exaltação desse acto tão simples, e no entanto tão gratificante, que é comer bem.

"Bem comido, a minha alma de nada quer saber" Moliére

Quem pertencer ao Clube – as maiúsculas são intencionais, porque a questão não é minúscula – não tem apenas descontos (embora também os tenha, naturalmente). O que propomos é partilha, no gosto comum pela boa gastronomia, como se o Clube fosse uma gigantesca mesa onde cabe sempre mais uma cadeira.

"Nenhum homem é hipócrita nos seus prazeres" Albert Camus

Quem pertencer ao Clube terá, por exemplo, acesso a eventos gastronómicos, seja uma prova de vinhos, seja um "happening" em torno das tradições gastronómicas das várias regiões de Portugal ou dos bons produtos portugueses – os queijos, os enchidos, etc. E a opinião dos sócios é um ingrediente para o menu do restaurante, que se pretende interactivo, também com a ajuda do Facebook do Faz Figura.

Quem pertencer ao Clube passa, enfim, a pertencer à família Faz Figura.


Junte-se ao Clube!

A adesão não tem qualquer custo e conta como principais vantagens com:

- 10% desconto em qualquer consumo;
- Refeição gratuita no dia do aniversário.
Envie um e-mail para fazfigura@netcabo.pt com os dados abaixo ou preencha o formulário disponível na nossa página Facebook:

Nome, Morada, Telefone (ou Telemóvel), E-Mail, Data de Nascimento, 3 Pratos favoritos e Sugestões.


Após o seu e-mail o restaurante Faz Figura entrará em contacto consigo para proceder à activação da sua inscrição.

Nota: o sócio do clube pode ser uma pessoa colectiva. Nesse caso, o uso do cartão é limitado a 5 titulares, indicados no momento da adesão.